Conteúdos

quarta-feira, 11 de maio de 2011

ORAÇÃO DAS MULHERES GUARDIÃS DA TERRA


MEDITAÇÃO COLETIVA PELA TERRA A 21 DE MAIO, ÀS 22H30.

ORAÇÃO DAS MULHERES GUARDIÃS DA TERRA

“O meu coração de mulher é aspergido

com o doce néctar da cura

que a Mãe Cósmica faz chegar até mim.

Neste momento sou parte do Círculo Sagrado de Mulheres de Luz,

e unida às minhas irmãs, activo a minha força espiritual

para irradiar energia amorosa

através das minhas mãos e da minha consciência.

Peço-te, Mãe Cósmica, que abençoes as minhas mãos

e as mãos d@s meus e minhas irmãs e irmãos de todo o mundo

para poder canalizar aqui e agora a tua Luz Curadora para a Mãe Terra.

Peço-te, Mãe Divina, que faças de nós um instrumento da tua paz.

Peço-te, Mãe Divina, que faças de nós um instrumento do teu amor.

Ajuda-nos a despertarmos como Mulheres Sagradas, guerreiras do Amor, defensoras da Vida.

Acompanhada pela força espiritual de todas as minhas irmãs,

envolvo a Terra numa intensa Luz Violeta

e limpo-a de todas as suas feridas.

Liberto neste instante a sua dor e sofrimento,

e envolvo a terra numa serena Luz Rosa,

enchendo de vibração amorosa cada recanto deste planeta.

O poder de gestação do meu útero une-se ao poder de gestação dos úteros das minhas irmãs,

E entre todas formamos um círculo sagrado de proteção da Mãe Terra.

Estando juntas e conscientes do nosso poder feminino unido,

o nosso Amor é uma arma concreta,

mais poderosa que qualquer arma de guerra.

Abro nas minhas circunstâncias atuais canais para a Graça Divina.

Comprometo-me a ser Guardiã da Mãe Natureza,

amando e cuidando de tudo aquilo que a Deusa criou na Terra.

Comprometo-me a manter sempre viva esta oração,

fortalecendo o Círculo de Mulheres de Luz.

E através dos meus atos quotidianos

Comprometo-me a semear Amor em toda a Terra.”

“2.222 mulheres em meditação poderiam mudar o mundo.”

https://www.facebook.com/event.php?eid=138391236232100

http://circulomujeres.wordpress.com/


Sem comentários:

Enviar um comentário