Conteúdos

domingo, 6 de março de 2016

O PODER DO SANGUE MENSTRUAL, O FOGO DAS ESTRELAS



O sangue que o Cálice original continha era nada mais nada menos que o sangue da vida, o sangue menstrual...

 Do ponto de vista de civilizações antigas, principalmente suméria e egípcia, uma substância chamada Star Fire (Fogo das Estrelas) foi nada mais nada menos do que o extrato que dá vida, o divino sangue menstrual da Deusa. Na sua forma original, Star Fire foi a essência lunar (menstrual) de uma das quatorze deusas do nascimento. Mas, mesmo ao nível mundano, sabemos que o fluxo menstrual contém as mais valiosas secreções endócrinas das glândulas pineal e pituitária. O Dicionário de Inglês Oxford vai ainda mais longe ao descrever a ação menstrual como tendo "um paralelo alquímico com a transmutação em ouro."

Esta última ideia é realmente interessante porquanto um dicionário anterior (antes de certos significados terem sido editados fora do texto), The American Heritage Dictionary, define mênstruo como: "Um solvente, especialmente utilizado na extracção e preparação de drogas”. [Inglês médio, do menstruum do latim medieval, solvente, originalmente "sangue menstrual" (os alquimistas consideravam o solvente que transmutava o ouro como sendo semelhante ao sangue menstrual, que, acreditavam eles, transmutava o esperma no útero num embrião).

No antigo Egito e en outras partes do Mediterrâneo, fluxo menstrual foi ritualmente coletado de sacerdotisas, conhecidas como Scarlet, designação que continha o significado original de "bem-amadas". As várias traduções posteriores, entretanto, acabaram por degradar esse sentido original que degenerou em "prostitutas" (whores). Mas esse nunca foi o caso, elas nunca foram consideradas prostitutas ou adúlteras, sendo esta interpretação uma estratégia instrumental da Igreja Romana na sua tentativa para denegrir estas mulheres, as Scarlet.

Originalmente, os primeiros patriarcas foram aparentemente alimentados com este sangue menstrual das Deusas (das Scarlet), a fim de garantir a sua longevidade e habilidades. Posteriormente, entretanto, com o dilúvio as coisas mudaram. O edital do Gênesis 9: 4 entrou em jogo. Mas como a maioria desses decretos, é sempre bom saber a fundamentação destes interditos. 

Laurence Gardner, Holy Grail
http://www.halexandria.org/dward481.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário