Conteúdos

terça-feira, 5 de outubro de 2010

O MANDAMENTO DA DEUSA


Eu, que sou a beleza do verde sobre a Terra, da Lua branca entre as estrelas,
do mistérios das águas e do desejo do coração dos homens, falo à tua alma:
desperta e vem a mim, pois, sou Eu a alma da própria natureza, que dá a vida ao universo.

De mim nasceram todas as coisas e a mim, tudo retorna.

Ante meu rosto, venerado pelos Deuses e pelos homens, deixa tua essência se fundir em êxtase ao infinito.

Para me servires, abra teu coração à alegria, pois, vê: todo ato de amor e prazer é um ritual para mim.

Cultiva em tua alma a beleza e a força, o poder e a compreensão, a honra e a humildade, a alegria e o respeito.

E a ti, que buscas conhecer-me, eu digo: a tua busca e o teu anseio de nada te servirão sem o conhecimento do mistério de que se aquilo que procuras não encontrares dentro de ti mesm@, jamais o encontrarás fora de ti. Pois, vê, sempre estive contigo - desde o começo - e sou aquilo que se alcança além do desejo.

(Doreen Valiente)

Encontrado, texto e imagem em
http://orianashakti.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário